terça-feira, 10 de maio de 2011

FALAR COM DEUS


Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração. Salmos 6:9
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Salmos 54:2
Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. Salmos 86:6
O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará. Provérbios 15:29
Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra. Atos 6:4
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12
Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Colossenses 4:2
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada. 1 Timóteo 4:5
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Salmos 66:19
Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor; Salmos 88:2
Em recompensa do meu amor são meus adversários; mas eu faço oração. Salmos 109:4
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22
" SENHOR DÁ TANTO AOS SEUS AMADOS FILHOS.AH! SE TIVÉSSIMOS O ENTENDIMENTO NECESSÁRIO.ORAR,ORAR,ORAR.COMO DIZ A LETRA DA MÚSICA :"FALAR COM DEUS".FAZENDO ISSO,NOS APROXIMAMOS CADA VEZ MAIS DELE.E NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE SENTIR QUE ELE NOS OUVE,NOS DÁ O SEU AMOR,CUIDA DE NÓS.SERIA MUITO BOM QUE NOS DEIXÁSSEMOS DE LADO UM POUQUINHO, E NOS VOLTÁSSEMOS MAIS PARA ELE.O BOM É QUE ELE É GRANDIOSO EM PERDOAR,E É SÓ NÓS ORARMOS,PEDIRMOS,CHORARMOS E ELE COM SEU EXTRAORDINÁRIO AMOR NOS ATENDE."
 RANUZIA.RABELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...