sábado, 23 de julho de 2011

O VERDADEIRO VALOR!

Hoje pela manhã quando comecei a fazer minhas orações, o Senhor falou ao meu coração; O que tem realmente valor pra você?
E parei pra ouvir o que Ele tinha à me dizer.São dias difíceis, o corre corre , o trabalho, a vida em família, o cotidiano enfim.E mesmo na hora em que oramos não paramos pra escutar simplesmente.
Sempre baseei minha vida na Palavra do Senhor,mas um versículo que me chama a atenção é em Mt.6:33: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Nos dias de hoje eu reparo que estamos muito preocupados com o que acontece ao nosso redor.Dando atenção demasiada a banalidades,à mídia e o que ele ditam como regra de comportamento.
Quando o Senhor deixou esse versículo, em especial pra mim, o que Ele quis dizer foi:
Eu estou aqui, façam a minha vontade, não dói,não paga nada e além do mais vocês serão abençoados.
Não devemos nos alienar do mundo, pois ainda fazemos parte dele,mas estejamos mais atentos,ao que querem incutir em nossas vidas e mentes.
Vamos pensar no céu onde vamos morar em breve.Como está escrito na Palavra: Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Cl.3:1-2.
Que esse breve texto nos façam, pensar,refletir e praticar mais em nosso dia a dia a vontade do Senhor.
Que Deus nos abençoe a todos! Amém.


by Ranuzia Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...