segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FRUTO DO ESPÍRITO-AMOR


Talvez eu comece a falar de um assunto muito explanado nas igrejas .Mas acredito que na prática,acontece de outra forma.
A pergunta mais importante é:o que é o amor?Em Mateus22:36-40 JESUS diz:Mestre, qual é o grande mandamento na lei?

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo
Mas será que estamos como cristãos, falo,amando o SENHOR de todo o nosso coração,de toda nossa alma, e de todo o nosso entendimento.A  resposta que eu encontro com a vivência de cristã,é não.Pois em 1 Pe:1-22 está escrito que:Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;Não é isso que se vê no dia dia da tgreja de cristo.As pessoas deixa de seguir o principal mandamento,para cuidar das próprias coisa,seja passeios,reuniões sociais,enquanto têm pessoas necessitadas desse amor não fingido.Não é preciso ir muito longe pra praticar.É só olhar em nossa volta e vermos que as vezes nossos próprio irmãos na fé precisam serem amados.Como está escrito: amar o nosso próximo como a nós mesmos,então não estamos nos amando como o SEHOR de nossas vidas diz em sua palavra.Falo isso porque várias vezes deixei de fazer por alguém que estava precisando de amor por puro egoísmo e egocentrismo.
Que venhamos a ler mais a bíblia e aprender com DEUS como devemos agir.
Sei que de minha parte tenho orado ao SENHOR e me esforçado para mudar o meu modo de ser que muitas vezes sei que não agrada ao meu SENHOR.E sei também que não posso servir a dois senhores,então senão estou fazendo a vontade dele ,estou fazendo a vontade  de quem.Que nós possamos refletir nessa palavras e não perdermos o que temos de mais importante que é a nossa salvação.Por pura falta de amor e vigilância.
Que DEUS nos abençoe a todos.Amém.
by Ranuzia Rabelo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...