quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DEUTERONÔMIO 10:17



Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;
fonte Bíblia Sagrada.

Esta semana estava passeando com os olhos online,e fiquei triste com uma coisa que li.Tenho por hábito ler textos considerados cristãos.Leio outras matérias jornalísticas; até mesmo pra ficar informada sobre o que anda acontecendo vida à fora.


Daí lembrei-me das palavras PRECONCEITO,RACISMO,etc...
Nós, que dizemos aos quatro cantos via internet que somos cristãos, devíamos ficar mais atentos ao que escrevemos.A Palavra de Deus deve ser a nossa bússola,o nosso guia, para não nos perdermos e dar um mau testemunho de JESUS. Sou considerada um pouco radical .
E concordo que sou.Não aceito "piadas",coisas consideradas engraçadas pelo mundo.
Outro dia aprendi com um irmão que tenho um bom humor.Isso eu não sabia.
Mas voltando ao assunto em questão:Deus nos criou a sua imagem e semelhança,então:se somos gordos,magros pretos,brancos,homem,mulheres,de religiões diferentes,sexualidade oposta ao que DEUS fez:
são nossas atitudes em relação aos nosso semelhantes que contam.Eu entendo esse tipo de atitude como violência contra a pessoa.
Não devemos rir de uma coisa que possa ferir alguém.Seres humanos sofrem com facilidade, e se não conhecem o SENHOR então...
Pessoas que dizem que se aceitam ,que são felizes com seus defeitos precisam ler a Palavra de Deus para que na hora em que falarem esse tipo de frase,que ela seja verdadeira em suas bocas.
E para essas pessoas que acham que são melhores que as outras por algum motivo: na Palavra de Deus também está escrito;E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram;Gl.2:6.
Esse texto foi a maneira que eu encontrei de dizer que DEUS OLHA DENTRO DE NÓS,ELE NOS CONHECE
Que Deus nos abençoe a todos.Amém.
Ranuzia Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...