segunda-feira, 21 de maio de 2012

A GRAÇA MUDA TUDO





Estive passando por alguns momentos difíceis,por ser perfeccionista ao extremo. Acredito que existam pessoas como eu. Gostaria que as coisas fossem do meu jeito.Mas ninguém nesta vida tem tudo da forma que quer e da maneira como espera.E quando as coisas não acontecem da forma que queremos nos decepcionamos.É normal,Mas devemos saber o que fazer com a decepção,pois ela pode se tornar algo mais sério.

Sabemos como cristãos que neste mundo teremos aflições:Jesus disse.

... mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.

Filipenses 3:13-14

Isso é o que devemos fazer quando ficamos decepcionados.Devemos olhar para o que Deus tem para nós.

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Isaías 43:18-19

Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.

Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes

Isaías 42:9-10

Deus quer fazer coisas novas em nossas vidas.Devemos esquecer das coisas que passaram.

Vamos parar de falar de nossas tristezas, doenças,dívidas,decepções...Falemos de nossos sonhos,planos para o futuro.Em Jesus,sonhos ressuscitam.Todo dia temo um dia novo pra começar, pois ELE é misericordioso.

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o

busca.Lamentações 3:22-26

Podemos deixar para trás as decepções de ontem e deixar O SENHOR fazer algo maravilhoso em nossas vidas hoje.

Ranuzia Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...