terça-feira, 18 de setembro de 2012

Palavras...

Quando eu quis montar um blog,a intenção era colocar textos escritos por mim. Mas a cada autor novo que leio,vejo a necessidade de ler mais e mais;para aprender com homens sábios e usados por Deus.Mesmo assim,vocês meus queridos,ainda lerão meus escritos originais.Talvez uma experiência ou quem sabe um desabafo.Pois, por mais que nos esforcemos a caminhar com o Senhor,sempre deixamos alguma coisa escapar;e é nessa hora que devemos repensar o dia,ver onde tropeçamos e pedir ao doce Espírito do Senhor que nos guie novamente por caminhos retos. Eu sou uma pessoa que ama a Palavra do Senhor.Nela eu encontro, nos dias mais sombrios,força e fôlego para continuar.Mais a inspiração que busco ao ler o livro sagrado,me impulsiona,me motiva.Não há nada melhor para o amado do Senhor do que estar aos Seus pés. Me sinto tão pequena diante da Sua grandeza,mas essa grandeza me dá proteção,afago e um amor tão sublime,que mesmo sendo tão pecadora,olho para o alto e sei que Ele jamais se afastará de mim;Aí retorno arrependida do pecado que cometi e da dor que Lhe causei. Meu salmo especial é o 139.Sempre que medito nele. sei que só o Senhor me conhece e por tudo isso sou profundamente grata. 



 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14


 Ranuzia Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...