quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TROQUE O SEU FARDO COM JESUS



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
fonte:Bíblia Sagrada.

Por isso ele é o médico dos médicos.

O número de pessoas com problemas emocionais,psicológicos,obesidade,alergia,insônia;são incontáveis.Há um peso sobre o seu corpo,um vazio no seu coração ,que as vezes não sabemos explicar.Aí é que está o x da questão.
Pessoas que tentam levar vantagem em tudo.A famosa filosofia do Gérson-ex jogador de futebol.Pessoas briguentas,em tudo se alteram, e já está instalado o mau humor.
Isso mostra o quanto são pessoas infelizes e que sofrem com seu " peso" interior.Essas atitudes externas nos declaram essa debilidade interior.
Jesus nos ofereceu gratuitamente sua ajuda.Precisamos parar para refletir sobre o que está acontecendo conosco.Vamos admitir que precisamos de cura em todas as áreas da nossa vida na maioria da vezes.
Admitir também que esse estilo de vida  que vivemos,nos traz mais problemas do que soluções.
Entregue sua vida para ELE, deixe que ELE-JESUS te conduza até a eternidade.
Com JESUS você terá lutas,mas ELE  está do teu lado,te dando a mão,não deixando você chegar ao fundo do poço.
Aquele peso que você sentia nos ombros;como se estivesse carregando alguém desaparecerá.O vazio no coração que você não sabia o que era vai ser preenchido por JESUS.Então você descobrirá o que estava realmente faltando.
JESUS pagou com a própria vida para que nós tivéssemos saúde,paz,alegria interior e salvação que é o principal.
Este é o único caminho que eu conheço para se ter uma vida saudável,e chegar até DEUS:JESUS!
Que Deus nos abençoe a todos.Amém.
by Ranuzia Rabelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...