quinta-feira, 24 de maio de 2012

O VERDADEIRO AMOR




"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade." 1 João 3.18
Amor:uma palavra muito forte nos dias atuais,como deveria se o Amor,pois DEUS É AMOR.Mas não é o que presenciamos no dia a dia.Fala-se muito eu amo você,você é tudo pra mim,você é o meu melhor amigo.Muitas vezes palavras vãs, soltas ao vento.Onde está o verdadeiro amor?Aquele que não é só da boca para fora.Aquele que não ama não conhece Deus.
O amor se demonstra em pequenos detalhes.Não é preciso ficar gritando aos quatro cantos da terra para que todos ouçam.Porque falar não significa que é a verdade.
Gestos falam mais alto e atingem diretamente o coração.As vezes precisamos unicamente de um abraço;um tá tudo bem?
Temos que amar de fato e de verdade como o versículo fala.Com atenção as necessidade dos irmãos,mesmos que eles não falem;mas a sensibilidade que o amor te dá te mostra o que ele precisa.
A minha entrega pessoal determina a qualidade do meu amor.Vamos amar primeiro,nos entregar primeiro.
E a essência do amor que é Jesus se incumbirá de fazer fluir em cada coração o verdadeiro amor.Aquele que vem do céu.
Quem é amado por Deus vive por esse amor. “Nisto conhecemos o amor: Cristo deu a
sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos” (1 João 3.16). Os frutos do
meu amor se revelam pelas vidas que são transformadas diariamente pela minha vida.
O amor me impulsiona a deixar de lado o meu orgulho para me entregar à uma missão
maior que qualquer outro projeto nesta vida.
Tenho que ser o exemplo para que essas vidas sejam transformadas.Então que comece por mim.
Ranuzia Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...