quinta-feira, 24 de maio de 2012

ENVIA-ME A MIM


Isaías 6
1-No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
2-Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3-E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4-E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5-Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6-Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7-E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8-Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
BÍBLIA SAGRADA

O Senhor é Santo e puro,mas como fez ao profeta Isaías limpou os seus lábios e perdoou os seus pecados.
Somos o povo do Senhor e precisamos dar continuidade a obra que Ele começou.Não podemos viver dando desculpas para não prosseguir.
Devemos ser esse povo que diz envia-me a mim.Mesmo com todo pecado,o Senhor nos perdoa e pregunta:A quem enviarei?
Há vidas necessitando que vamos até elas.Vizinhos,amigos,pessoas que vivem conosco.Se não somos missionários de sair em campo;digo,ir para outros países,façamos a nossa parte aqui mesmo.Na igreja ou em casa mas sempre nesse propósito de orar por vidas.Eu acredito firmemente no poder de uma oração sincera.Antes de orarmos,peçamos ao Senhor que nos purifique.Essa oração sincera chegará ao Trono da Graça.
Já estaremos contribuindo. O que não pode acontecer ,é ficarmos inertes diante de tanto sofrimento que há pelo mundo a fora.
Que Deus nos abençoe nessa jornada!
Ranuzia Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...