terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EU FICO DE JOELHOS

                                              
On My Knees                                       
Há dias,                                                               
Quando me sinto*
O melhor de mim
Está pronto para começar
Então eles são dias,
Quando me sinto
Eu estou*deixando ir,
E subindo sobre o vento
Mas eu aprendi que depois de toda a dor,
Como sobreviver
Eu fico de joelhos♥
Eu fico de joelhos♥
Lá estou eu diante do amor que
Transforma
Veja, eu não sei como,
Mas há poder
Quando eu estou de joelhos♥
Eu posso ser
Em uma multidão,
Ou por mim mesmo,
Ou quase em qualquer lugar
Quando me sinto
Há uma necessidade,
Para falar com Deus
Ele é Emanuel
Quando eu fecho meus olhos,
Nenhuma escuridão lá,
Há apenas a luz
Eu fico de joelhos♥
Eu fico de joelhos♥
Lá estou eu diante do amor que
Transforma
Veja, eu não sei como,
Mas há poder
No céu azul,
Eu não sei como,
Mas há poder
Na meia-noite,
Eu não sei como,
Mas há poder
Quando eu estou de joelhos♥
Eu fico de joelhos♥
Eu fico de joelhos♥
Lá estou eu diante do amor que
Transforma
Eu não sei como,
Mas há poder,
Eu não sei como,
Mas, Deus me dá poder,
Eu não sei como,
Mas há poder,
Quando eu estou de joelhos♥
.................................................................................................................................
Procurando,encontrei vários versículo que falam sobre a oração de joelhos:
40 Quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.
41 E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e pondo-se de joelhos, orava, São Lucas 22.
40 Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pôs-se de joelhos e orou; e voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se. Atos dos Apostolos 9.
36 Havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles. Atos dos Apostolos 20.
5 Depois de passarmos ali aqueles dias, saímos e seguimos a nossa viagem, acompanhando-nos todos, com suas mulheres e filhos, até fora da cidade; e, postos de joelhos na praia, oramos, Atos dos Apostolos 21.
14 Por esta razão dobro os meus joelhos perante o Pai,
15 do qual toda família nos céus e na terra toma o nome, Aos Efésios 3.
...........................................................................................................
Orar de joelhos é Bíblico,mas nós devemos e podemos estar em constante oração diante do Senhor:em casa,no trabalho em pé,sentados, deitados e etc..
Mas quando Paulo fala em Fp:4-11.13
 Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a viver contente.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Essas palavras falam profundamente comigo,pois viver assim é um aprendizado diário.Antes não me conformava com situações apresentadas na minha vida ,mas da maneira errada.Com Cristo as coisas se tornam diferentes.Passamos a ser gratos pelo que temos e não a cobiçar o que não temos.

Eu possuo algumas dificuldades que me impedem de ajoelhar-me diante do Senhor na  oração.Fico triste,mas sei que o SENHOR conhece mais do que qualquer pessoa a situação.

Outro dia ,em uma pregação a adoração ao Senhor chegou tão profundamente  em mim,que mesmo sem estar de joelhos,me senti jogada aos pés do Senhor.
Eu estava de pé literalmente,mas o meu espírito estava lá,derramada em adoração e lágrimas.Realmente eu não queria mais sair dali,mas o culto seguiu...
O que estou tentando transmitir à quem quer que venha a ler essas palavras e ouvir esse hino é que:os dias podem parecer ruins,mas Jesus é bom.E se há tristeza ou dor,despoje-se,ajoelhe,renda-se mesmo que seja em espírito,pois Nele descobrimos que todas as adversidades são passageiras para os que o querem verdadeiramente.
Essa é a minha declaração de amor ao meu SENHOR e REI.
TE AMO JESUS♥♥♥
RANUZIA RABELO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NADA DE PALAVRÕES E OFENSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...